O maior guia Para Bichara Eduardo Cunha

Na reunião do ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou de que a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência de modo a solicitar a inclusão Destes processos na pauta do Supremo. (Clique cá)

Parte nãeste deve recompensar multa por litigância de má-fé devido a erro por advogado em petiçãeste inicial. A decisão é da 6ª turma do TRT da 4ª regiãeste de que excluiu a multa imposta a um reclamante, afirmando que "não É possibilitado a este julgador deixar de observar de que a petição inicial é ato praticado pelo advogado e nãeste pela parte". Por fim, determinou a expediçãeste do ofício à OAB/RS de modo a apurações devidas. (Clique aqui)

Subprocurador-Global da República Juliano do Carvalho, ao defender este recebimento da denúncia contra Jucá, passou a executar curiosas digressões Derivado do o amor: "Este disfarce da propina saiba como doaçãeste não passa pelo crivo, sequer, por uma análise comântica da palavra. (...) De modo a de que haja doação tem de que haver liberdade terminada na ação do doador, assim como ocorre com o amor, que não permite teias ou amarras, vantagens ou mesmo grilhões.

No vídeo por Este momento, a advogada Luciana Munhoz trata da hipotese por impressão de órgãos 3D em um futuro próximo. Acerca do tema, a colunista levanta várias questões éticas: em caso por defeito dos órgãESTES, por exemplo, quem será o responsável? Dê este play. (Clique aqui)

Para a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma grande aliada. "Este momento, qualquer pessoa de que é de entrada à internet consegue resolver 1 conflito, em qualquer lugar. Precisamos acompanhar este avançeste tecnológico e usar Lindas as ferramentas de que estãeste ao nosso alcance de modo a atender as necessidades da sociedade moderna".

Prescrição trabalhista prevista na Constituição incide Derivado do contrato de fixa jazepararpermanecequedagio. Foi o de que decidiu a 1ª turma do TST. (Clique cá)

Este novo sitio do Emprego Vivacqua Advogados já está no ar, totalmente reformulado, mais dinâmico, interativo e preparado para operar em três idiomas (português, inglês e espanhol). Clique cá e faça um passeio virtual através banca.

A Era Digital revolucionou a humanidade tais como 1 meio do comunicaçãeste e informação. Este curso "Direito, Inovaçãeste e Empreendedorismo", ofertado pelo CAD – Centro de Atualização em Direito, tem o objetivo verifique aqui de elucidar temas atuais saiba como startups, criptomoedas, LawTechs e blockchain sob a ótica jurídica.

Este manejorefregatráfego diário da advocacia exige a colaboraçãeste do colegas em outras comarcas. Para conectar este mundo jurídico, Migalhas criou a seçãeste "Correspondentes". Encontre 1 profissional em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre para prestar valorosos serviçESTES, clicando cá.

O MAIS EFICAZ de que faz este TSE é gastar energia (e dinheiro) utilizando políticas do educação Destes utilizadores, coisa de que os veículos de Saber já estão fazendo. Se, no entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, este Tribunal vai flertar utilizando a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

Um dos processos pautados por S. Exa. é este que trata do ressarcimento ao SUS por atender pacientes do planos do saúdo. O caso, do notória relevância social e econômica para milhões do brasileiros, está usando repercussãeste geral reconhecida há Muito mais de sete anos e foi liberado para pauta pelo relator Gilmar em maio de 2016. (Clique aqui)

ADIn na qual a CNI questiona a competência da Anvisa de modo a Formar-se resoluçãeste qual restringiu o uso do aditivos nos cigarros é este primeiro processo da pauta plenária do STF em 2018.

O programa do pós-graduaçãeste lato sensu da FGV Direito SP (GVlaw) recebe inscrições para o curso do curta duraçãeste por "Fusões e Aquisições". Voltado a advogados e profissionais interessados em conhecer ESTES aspectos teóricos e práticos de operações de fusões e aquisições realizadas no País do futebol, o curso procura apresentar um panorama abrangente das operações do fusões e aquisições (M&A) e pretende familiarizar este aluno usando a moldura legal aplicável a essas operações, seu contexto, processo por desenvolvimento, a racionalidade Destes agentes e estruturas jurídicas mais utilizadas, permitindo a compreensão do questões e problemas legais recorrentes, natural saiba como DE cláusulas artigo superior e Destes pontos que costumam ser negociados nos documentos de que servem do substrato para tais operações. (Clique aqui)

"É indispensável saber em que lei vivemos: o estado de dúvidas, tanto em política propriamente dita, saiba como em economia e questões financeiras, é este pior por todos ESTES estados."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *