Não conhecido detalhes sobre Eduardo Cunha Bichara

Compatibilidade entre deficiência por candidato e funções do cargo deve ser avaliada pelo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio probatório. Utilizando o entendimento a 2ª turma do STJ garantiu a reinserçãeste de uma candidata com deficiência em certame; ela havia sido excluída porque a comissão examinadora concluiu de que sua deficiência seria incompatível usando a função a ser desempenhada. (Clique cá)

Na última semanada, uma assessora do TRF da 4ª regiãeste fez campanha no Facebook de modo a coletar assinaturas em apoio à condenaçãeste de Lula.

O mandato da ministra Cármen Lúcia termina mal em setembro, contudo há aqueles qual nunca sabem que ele havia começado. De fato, embora marcado por pautas do Enorme expressividade, a todos os momentos qual ela própria é colocada na berlinda, este resultado é desanimador.

PGR quer por volta este poder por conduzir coercitivamente as vizinhos. Raquel Dogde pediu qual este ministro Gilmar Mendes reconsidere a decisãeste de que proibiu estratagema.

Subprocurador-Global da República Juliano de Carvalho, ao defender este recebimento da denúncia contra Jucá, passou a executar curiosas digressões sobre o amor: "Este disfarce da propina como doação não passa pelo crivo, sequer, por uma análise desprovidoântica da palavra. (...) Para de que haja doaçãeste tem qual haver liberdade completa na proceder do doador, tais como ocorre utilizando este amor, de que não permite teias ou amarras, vantagens ou precisamente grilhões.

É caracterizado por árvores distantes umas das outras que possuem galhos e troncos retorcidos. Resultado, nota máxima. Moral da história: ou o professor era flamenguista, ou nãeste lia precisamente a prova.

São os Fomentadores do Direito brasileiro. Temos o privilfoigio de anunciar que Migalhas conta a partir do Este momento usando a participação por Muito mais um Fomentador do Direito:

De modo a aumentar AS SUAS chances de ser premiado nas promoções do Migalhas, preencha todos ESTES dados por seu cadastro e cruze os dedos. (Clique aqui)

A advogada Mônica Gonçalves, do Emprego Barcellos Tucunduva Advogados, afirma que três pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento seu site por contribuição sindical, honorários por sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique cá)

No precisamente instante em de que seus colegas por turma julgavam importantes processos na tarde por ontem, este ministro Gilmar foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital por Portugal.

Comece bem este ano mantendo-se informado e atualizado usando as principais notícias: cadastre-se no WhatsApp Migalhas! É bem elementar criar o cadastro: basta clicar aqui, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar 1 whats com a palavra "mig".

No âmbito da reforma trabalhista, a advogada Silvia Burmeister discorre Derivado do o assédio aos advogados e trabalhadores, destacando este constrangimento ilegal em audiência ou em despacho por juízos sumários em pré-julgamentos. (Clique cá)

Assuntos palpitantes no meio jurídico, por que não descubra mais o CPC/15 e o processo do produção serão abordados em palestra do seminário "As grandes questões dos dois primeiros anos de vigência do CPC/15", uma realização do Migalhas.

Acerca DE milícias, ele diz de que "se mortes houver, a culpa é deles, e nãeste dos nossos soldados, qual certamente sãeste ESTES heróis por que estamos precisando de modo a reaver este Rio das mãESTES desses malfeitores".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *